O post de hoje é sobre controles de vídeo game ruins, todos nós que jogamos sabemos quais são os controles que agradam mais e os que agradam menos. Confiram os, na minha opinião, piores controles já feitos para vídeo games.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Controle N°5- Power Glove:
A Power Glove é uma aposta maluca da Nintendo de que ela funcionaria para jogar. É uma luva que supostamente serviria como um controle normal, foi produzido até um filme chamado "The Wizard", é realmente uma longa metragem só que faz diversas referências à produtos da Nintendo e acaba sendo chamado de longa-metragem comercial.
Controle N°4- SEGA Activator:
A SEGA não aprendeu com a Nintendo que os sensores infravermelhos da época não eram nem um pouco bons e decidiram apostar no seu próprio, criando o SEGA Activator. Ele é basicamente um octógono onde o jogador poderia se mover e controlar os jogos, já dá para imaginar que não funcionou muito bem.
Controle N°3- CDi Game:
A Philips com certeza não acertou quando criou essa porcaria ai, tudo bem que o console serviria tanto para jogos quanto para multimídia, hoje em dia vemos isso em praticamente todos os consoles lançados, só que todos os apps funcionam perfeitamente bem com o controle do console, não precisavam misturar um controle de TV com um joystick.
Controle N°2- Intellevision Disk:
Esse é um controle bem antigo, de uma época onde a maioria das empresas desenvolvedoras de jogos e consoles não tinham a menor idéia do que o mercado ia se tornar e acabavam criando coisas bem diferentes, uma aposta bem simples foi esse telefone ai, sinceramente não sei como ele funcionaria para jogos.
1 comentários:
O power glove foi usado no genial filme, kung Fury
Postar um comentário